Perfil

Idéia do blog

Como é difícil falar de nós mesmos, mas vou tentar contar um pouco sobre mim para que vocês me conheçam um pouquinho. 
Sou paulista, fiz faculdade de artes plásticas, casada com o Antonio. Sempre tive muita aptidão com trabalhos manuais, desde pequena. 
AMO viajar e hoje em dia é uma das minhas maiores paixões descobrir lugares novos, costumes diferentes, restaurantes e curtir frio, muito frio. 
Comecei a namorar em 2001 e a primeira viagem juntos foi para Ilhabela, depois Buenos Aires, Chile, até que o Antonio foi fazer um curso de espanhol em Madrid em 2006 – ficou lá 2 meses estudando e no fim do curso fui encontrar com ele. Foi aí que o “bichinho” da viagem me picou; como o Antonio estava em Madrid, então encontrei-o e de lá descemos de trem para a Andaluzia (Sevilha, Granada e Córdoba), depois subimos para Barcelona e de lá para Paris, ao todo foram 25 dias de muita história e de vontade zero de voltar. Depois disso não paramos mais. 
Foram alguns países, muitas cidades, e com isso os amigos sempre pediam dicas de viagem. Coisa que eu amo compartilhar!
Não conseguimos viajar com a frequência que gostaríamos. 
Por isso, esse não é um blog exclusivo de viagens, como centenas que já existem, mas com dicas de restaurantes – novos ou não -, receitas, vinhos, um pouco de tudo, um pouco de mim, um pouco das descobertas, tudo junto e misturado mesmo. Posso dizer que pensava ser bobagem fazer isso com tantos blogs e revistas existentes, mas muitas coisas descobrimos na raça. Agora aproveite esse meu mundo e divirta-se! Opine e participe também dessas infinitas descobertas que a vida nos proporciona!